O grande problema
Não adianta ser o melhor médico, o paciente precisa saber disso.
Mapeamos as maiores dificuldades dos médicos(as) no atual cenário:
1. Dificuldade para atrair pacientes particulares;
2. Dificuldade para se posicionar de forma adequada nas redes sociais;
3. Alta concorrência;
Essas são dores mais comuns dos médicos(as) atualmente. Basicamente jovens profissionais estão chegando com força no mercado, pois estão mais adaptados ao novo modelo da jornada do cliente até a marcação de uma consulta. E da mesma forma que mapeamos as dificuldades, nós criamos as soluções para elas
A Jornada do Paciente
O antigo modelo não funciona mais.
Antigamente, com pouca competitividade, o paciente recebia a indicação de um profissional, telefonava e marcava a consulta. Hoje em dia, não funciona mais dessa forma.
Jornada no passado.
Jornada atual.
Pontos de ruptura.
Conclusão
É preciso se adaptar ao novo.
Pensar que no passado era melhor não adianta. Agora é hora de mudar e fazer bem feito.
A Solução
A Bertô sabe o que fazer.
São 4 pontos:
• Estar presente nos canais digitais. Solução: Redes sociais e site
• Apresentar-se da forma correta para PACIENTES e COLEGAS: Branding, design e conteúdo
• Fazer com que eles confiem em você. Solução: Posicionamento de marca e Branding
• Alcançar nossos públicos. Solução: Tráfego Pago
Gestão de Redes Sociais
Criatividade e foco nas especificidades de cada negócio são a chave para o sucesso.
Vídeo
Atraentes, dinâmicos e versáteis, os vídeos capturam a atenção do público, aumentam o engajamento.
Criação de Conteúdo
Conteúdos estratégicos para blogs e e-mail marketing. A forma mais eficaz de reter clientes.
Criação de Conteúdo
Conteúdos estratégicos para blogs e e-mail marketing. A forma mais eficaz de reter clientes.