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Você já ouviu falar de Marketing para Restaurantes?

Se você tem um restaurante ou um delivery, uma coisa é certa: o seu estabelecimento precisa estar posicionado estrategicamente dentro do Instagram, Facebook, Google e Ifood. Mas, para isso acontecer, não basta só ter contas nessas plataformas e um site onde você atualiza as suas informações de tempos em tempos.

 

Você vai precisar, acima de tudo, de fotos profissionais dos seus pratos, suporte para criar campanhas e promoções, anúncios segmentados no seu raio de entrega e produzir, ainda, todos os dias, conteúdos de qualidade nas suas redes sociais.

 

Aqui, na Agência Bertô, a gente sabe que fazer tudo isso não é fácil e, às vezes, quando se acaba deixando tudo na mão de uma pessoa que já exerce outras funções no restaurante, o trabalho se torna inviável. Por isso, oferecemos um serviço completo de gerenciamento digital, com produção de conteúdos, anúncios patrocinados, interação nas redes sociais, criação de sites otimizados e de materiais impressos, como cardápios e banners.

 

Entenda:

 

O Marketing Digital tem como principal objetivo construir marcas fortes que vendem mais, através da Internet. E, para isso acontecer de verdade, devemos, primeiramente, ter a resposta de duas perguntas básicas: “Para quem eu quero vender?” e “Qual o poder aquisitivo do meu público?”.

 

Somente assim, será possível estabelecer estratégias que realmente dialoguem com os seus clientes.

 

Estudo de caso:

 

Vamos pegar o exemplo de uma pizzaria que está localizada em um bairro nobre de Porto Alegre. Consequentemente, o seu público alvo tem um poder aquisitivo maior, se compararmos com o de uma região mais pobre da cidade.

 

Pergunta:

 

Para esse caso, a pizzaria deveria investir mais em:

 

1) conteúdos nas redes sociais com promoções e descontos 

2) conteúdos nas redes sociais com fotos bonitas das pizzas e do ambiente

 

Se você respondeu a opção número 2, acertou!

 

Nesse caso específico, o problema do público alvo não é o dinheiro, então, se a pizzaria só investir em descontos, ela não terá resultados. 

 

Lembre-se: pessoas com um poder aquisitivo maior tendem a buscar qualidade e excelência. É só isso que importa para elas.

 

É claro que qualquer estabelecimento deve investir em ambas as coisas: preço e qualidade. Mas, conhecendo o seu público, você vai saber o que ele mais quer ver.

 

Entre em contato com a Agência Bertô e comece agora a ter um Marketing Digital estratégico para o seu negócio!

 

E-mail: atendimento@agenciaberto.com.br

WhatsApp: (51) 997849544 

 

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